quinta-feira, 29 de março de 2012

Uma mala com história

A Manuela fez-me chegar às mãos um tecido lindo, antigo, com uma história por trás dele que só por isso faz dele um tecido especial.
Disse-me que queria uma bolsa para guardar o pc, caso desse para tal. Fiquei com ele guardado durante uns tempos (demasiado tempo), até que finalmente lhe peguei.
Esqueci a mala do pc, e surpreendi-a com uma das minha mais recentes peças.
Agora, querida Manuela, esse história vai-te acompanhar sempre que saíres à rua :)


6 comentários:

Turista disse...

Querida Zita, e que bela história de amizade relata esta mala! :)
Eu ainda estou deslumbrada com esta surpresa maravilhosa! E enquanto escrevo estas palavras, olho para ela e este sorriso, não me sai da cara!
Obrigada, minha querida. :D

zitamina disse...

obrigada eu, minha querida :) por tudo!

S* disse...

Ficou maravilhosa. :)

Paula Almeida disse...

Esta também ficou um mimo. Linda :)

Tens mesmo uma mãos de fada.

Beijinhos :*****

Paula Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Uau! Zituxa, tu estás a fazer coisas cada vez mais lindas!!
Nelita, bem me podias deixar dar uma voltinha com a mala... é que eu acho que tenho uns acessórios que combinam na perfeição com o forro ;)