sábado, 31 de março de 2012

Mala de mão azul



4 comentários:

Reflexos disse...

Olá,

Eu posso escolher o tecidoda mala e enviar?

Qual o preço?

zitamina disse...

Olá! sim, mas de momento tenho muito poucos adequados para este tipo de peça. no entanto se me disser que tom/padrão gostaria de ter, posso tentar arranjar.
são 30 vitaminas

Joana Clara disse...

Que peças lindas! Já me perdi neste cantinho maravilhoso. Muitos parabéns pelo seu trabalho. Traz arte nas mãos e no olhar. Já estou a seguir. ^^
Aproveito para dar a conhecer o meu cantinho. É regado com muito carinho e polvilhado com pós mágicos. Espero que goste. Adoraria tê-la como seguidora.
Um beijinho de algodão doce
http://ascavalitasdovento.blogspot.pt/

zitamina disse...

Muito obrigada Joana :)
Vou de certeza adorar viajar por esse cantinho!
beijinhos