sexta-feira, 7 de setembro de 2012

É tempo de comemorar!


Foi no dia 30 de Setembro de 2010 que surgiu a primeira publicação do meu trabalho aqui neste blog 
A necessidade de me manter ocupada quando o desemprego me bateu à porta, fez com que os meus dias começassem a ser passados entre agulhas e linhas.
2 anos volvidos, eis-me dedicada de corpo e alma a algo que julgo poder chamar de carreira, já que a minha formação enquanto arquitecta paisagista não deu frutos. Acompanhada de um desvencilhamento inato,  ficou-me talvez o sentido estético dessa formação e o gosto por tudo o que é simples.
Os trabalhos evoluíram, cresceram e, tal como esta borboleta, ganhou asas e descobriu todo um mundo novo.

Zitamina vai fazer 2 anos de existência. Ainda é uma criança  pequenina, com muito a aprender e por descobrir, mas também está muito orgulhosa de onde já chegou e do que conquistou. Tendo plena consciência de que o conseguiu à custa de muito trabalho e dedicação, sabe também que a par disso foi graças ao apoio, carinho e amizade das pessoas que habitam no seu coração (vocês sabem bem quem são), clientes, conhecidos e até desconhecidos,  que todos os dias lhe estendem a mão e ajudam a caminhar.
Zitamina está de parabéns, mas quem vai receber um presente são vocês, porque o que se estima, tem de se * tratar com amor *.
Para se habilitarem a um presente surpresa basta deixarem na minha página http://www.facebook.com/pages/Zitamina-handmade-things/284979824875847?ref=stream, na devida publicação, uma frase fantástica sobre a zitamina :)
A frase mais gira, original e fabulástica das 10 mais votadas até dia 30 de Setembro, posteriormente escolhida por mim (e vamos ver quem mais se oferece para júri),  será a vencedora!
Parece-vos bem? Vamos a isso! 

4 comentários:

Turista disse...

Vamos nessa, Sô Dona Zita!
E muitos, muitos parabéns! :)

C* disse...

Muitos parabéns... Dois anos de construção fantástica mesmo! Que continue assim... E quando ao presente vamos lá a ver se tenho sorte!

Beijinhos

PS: Também tenho o cantinho a começar a crescer se quiser conhecer http://fantasianasmaos.blogspot.pt/
e
http://www.facebook.com/FantasiaNasMaos

lena disse...

Muitos parabéns. O seu trabalho é lindo.
Beijinhos grandes.

sonia disse...

O apoio incondicional vai continuar miga!!pena é não ter jeito nenhum para inventar frases e não ganhar prémio :((( eu até merecia LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

beijinhos e muitos parabéns!!!!!!!