A Cat enviou-me estas excelentes fotos da bolsa que me pediu e eu, inchada de orgulho, claro que não perco a oportunidade de as exibir aqui.
Porque é sempre um prazer saber que as nossas peças são acarinhadas e confesso que, ver o portátil ali direitinho e tão bem acondicionado, é um alívio. Porque finalmente posso dizer
"Ufa... coube na perfeição" :)
Obrigada Cat!
5 comentários:
Querida Zita, ficou linda!
Beijinhos e bom fim de semana :)
Adorei. Já quando tinha chegado até aqui através do blogue da Manuela tinha achado lindo e ficado com a certeza que ia querer uma bolsa para o portátil. Neste momento estou indecisa se mudo ou não de computador, mas logo que saiba vou bater-te à porta porque quero uma. É super-original. Vou partilhar no meu blogue.
:):):)
obrigada e beijinhos
Cliente satisfeita e muuuiiito vaidosa! Beijinhos
“Voa Maria voa”
Vento que sopra nas asas
Colocou a Maria a voar
Vendaval não pode parar
Em Bruges há-de aterrar
Estava muito produzida
Segura com Júlia a falar
E tudo ela soube explicar
Nosso apoio é pr’a ficar
Vejam o vídeo na rede
Se não querem acreditar
Neste exemplo sem par
Voa nas asas do vento voa
E não se cansem de ajudar
Sonho assim não pode parar.
http://takeustobruges.blogs.sapo.pt/
http://sic.sapo.pt/proj_queridajulia/Scripts/videoPlayer.aspx?videoId={B0C9642E-CECC-4E34-9EBA-3647D34DABA4}
Enviar um comentário